CAPITÃO LEÔNIDAS MARQUES: Diretoria da Fesmepar faz reunião administrativa com a presidente do SISMUCAP

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, acompanhado da diretora de finanças Sonia Marchi, se reuniu nesta quarta-feira (15/6), com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques – SISMUCAP Terezinha de Oliveira, para discutir questões administrativas junto ao sindicato.

Durante a conversa, Terezinha de Oliveira expôs aos diretores da Fesmepar a preocupação do SISMUCAP quanto ao Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias, Piso Nacional do Magistério e o andamento das negociações.

“O SISMUCAP continua acompanhando de perto todas as mudanças na legislação e estamos fazendo o possível para que os servidores de todas as áreas sejam ainda mais valorizados, pois sabemos do ótimo desempenho dos servidores públicos municipais. São questões burocráticas que levam tempo para serem resolvidas, mas continuamos na luta, sempre buscando o melhor aos servidores”, disse Terezinha.

O presidente da Fesmepar destacou que o trabalho do SISMUCAP vem de encontro ao que a Fesmepar acredita, lutando e defendendo os direitos dos servidores. “A Fesmepar conhece de perto todo o trabalho desenvolvido pela diretoria do SISMUCAP, a busca pela valorização e reconhecimento desses trabalhadores, aliado a constante luta em defesa dos direitos é o que nos move. Parabenizo a diretoria do SISMUCAP pelo trabalho e pela integração junto dos servidores”, disse Luiz Carlos.

Também foram discutidos junto a diretora de finanças Sonia Marchi assuntos referentes a administração sindical além da data base  e negociações futuras.

 

Post: Elizabeth Novaeds 

 
 
 
 
 
News Reporter