CANDÓI: Sindicato de servidores comemora Dia do Servidor Público com jantar e sorteio de brindes

O Sindicatos dos Servidores, Funcionários Públicos e Professores Municipais de Candói – SISPPMUCAN, realizou no último dia 25/10 na sede da Associação dos Servidores  Assembleia de Prestação de Contas aos servidores associados e apresentação das principais ações do sindicato em defesa dos servidores e na busca por melhorias.

Após a Assembleia foi realizado jantar em comemoração ao Dia do Servidor Público, com homenagens, show musical e sorteio de brindes.

A presidente do SISPPMUCAN Vania dos Santos, agradeceu a presença de todos os servidores, e frisou que o sindicato está de portas abertas para todos. “Agradeço a diretoria e a todos os servidores que juntos fazem o sindicato crescer, e com dedicação exercem seu trabalho todos os dias”.

Com expressiva participação dos servidores municipais, a comemoração teve o apoio do comércio local que forneceu brindes que foram sorteados aos servidores.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira parabeniza o SISPPMUCAN pela dedicação na administração sindical, sempre buscando melhorias e a valorização dos servidores municipais de Candói.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter