Campo Largo: Presidente da Fesmepar recebe visita administrativa da diretoria do SSPAD

A Fesmepar recebeu nesta terça-feira (8/8) visita administrativa do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta de Campo Largo – SSPAD – Edson Luiz Strapassan, que discutiu junto ao presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, questões pautadas às determinações do MTE – Ministério do Trabalho e Emprego, além de questões relacionadas às entraves enfrentadas pelos servidores públicos de todo o país atualmente.

O presidente da Fesmepar orientou os diretores do sobre a importância de estar com a documentação sindical em dia junto ao Ministério do Trabalho. “É de suma importância, ainda mais nesse período de incertezas que o sindicalismo vive, que o sindicato esteja com a documentação atualizada junto ao MTE, assim o sindicato mantém sua autonomia em representar os servidores, podendo manter as lutas em defesa dos trabalhadores”.

Luiz Carlos ainda parabenizou a diretoria do SSPAD pelo trabalho que está realizando frente a administração do sindicato. “O SSPAD vêm crescendo graças à luta e trabalho efetivo da diretoria e é disso que o sindicalismo precisa para se manter forte, ouvindo os anseios dos servidores e buscando as melhores alternativas administrativas e jurídicas para manter a boa administração”, disse.

Também estavam presentes a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi,  a tesoureira do SSPAD Maria Nacyr Ferreira e o assistente administrativo da Fesmepar André Bernert.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter