CAMPO LARGO: Fesmepar faz reunião administrativa com o Sindicato de Servidores Municipais

Em visita a sede do SSPAD, administração e jurídico debateram a Reforma trabalhista e os novos rumos do sindicalismo

 

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, juntamente ao assessor jurídico da Fesmepar Aquile Anderle, participou nesta quinta-feira (1º) de reunião administrativa na sede do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta de Campo Largo – SSPAD  na Região Metropolitana de Curitiba.

Recebido pelo presidente  do sindicato Edson Luiz Strapassan, e pela assessoria jurídica do sindicato, Luiz Carlos falou sobre a importância da interação entre a federação e sindicado além de discutir assuntos da administração sindical. Também foram discutidos temas jurídicos como o fim da contribuição sindical obrigatória, a realidade atual dos servidores públicos em relação a nova lei da Terceirização e da Reforma Trabalhista e o direto de greve.

Também participou da reunião a presidente do Sindicato dos Professores de Campo Largo Marcia Tottene.

A Fesmepar está presente em todas as regiões do Paraná, debatendo e esclarecendo dúvidas da administração sindical e  levando informação  com cursos de capacitação voltados a administração e assuntos jurídicos no âmbito sindical.

Foto: Rosanea e Graziele – Advogadas do SSPAD, Dr. Aquile Anderle – Advogado da Fesmepar, Edson Luiz Strapassan – Presidente do SSPAD, Luiz Carlos Silva de Oliveira – Presidente da Fesmepar, Márcia Carloto Tottene – Presidente do Sindicato do Magistério e Celso Vedam – 1º Secretário do SSPAD.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10,959

Foto: SSPAD

News Reporter