CAMPO LARGO: Diretoria do SSPAD é reeleita por aclamação

O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Municipal de Campo Largo – SSPAD na região metropolitana de Curitiba, realizou nesta segunda-feira (19/10), Assembleia de Eleição que reelegeu por aclamação o servidor Edson Luiz Strapassan como presidente do sindicato.

Com uma chapa inscrita, a assembleia de eleição foi realizada na sede do sindicato e contou com a presença de servidores municipais que elegeram a chapa “Inteligência, Responsabilidade e ética” para o mandato 2020/2024.

A assembleia foi realizada cumprindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde quanto a prevenção de contaminação com o vírus COVID19.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira auxiliou nos trabalhos e parabenizou a diretoria pelo importante trabalho que estão realizando em prol dos servidores municipais.

Também participaram na Assembleia o assessor jurídico da Fesmepar Aquile Anderle, o diretor da Nova Central Sindical – NCST/PR Marcio José de Andrade, o diretor do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Montadoras de Veículos, Chassis e Motores de Campo Largo –  SINDIMOVEC Sidnei Luiz Iarek além de diretores do SSPAD e servidores municipais.

Post: Elizabeth Novaes

News Reporter