CAMPO DO TENENTE: Presidente da Fesmepar se reúne com diretores do SINDICAMPO

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira reuniu-se nesta quarta-feira (2/9) com diretores do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo do Tenente – SINDICAMPO.

Recebido pela presidente Ana Maria Rodrigues e demais diretores do SINDICAMPO, foram abordados temas administrativos como a importância em manter o sindicato atualizado perante o Ministério da Economia, atual responsável pela pasta da Secretaria  de Relações do Trabalho e Coordenação Geral de Registro Sindical.

Também foram abordadas as principais mudanças enfrentadas pelo sindicalismo e pelos trabalhadores, especialmente no ano de 2020 em que o país enfrenta a grave crise agravada pela pandemia gerada pelo COVID19.

A reunião foi realizada cumprindo as normas e orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS e órgãos nacionais de saúde.

Também participaram da reunião o vice-presidente do SINDICAMPO Fabiano Reis do Nascimento, a secretária geral Jheny Magalhães de Oliveira e o conselheiro Marcio Moreira dos Santos.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter