Cafelândia: SISMUCAF conquista reposição salarial de 3,50% para o quadro geral de servidores municipais

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia, na Região Oeste do Paraná em reunião com a administração municipal realizada nos dias 9 e 10 (dezembro) conquistou reposição salarial aos servidores de 3,50% com ganho real de 0,13% (aonde a inflação pelo INPC foi de 3,37%)

A reunião foi realizada na sede da prefeitura com a presença do presidente do SISMUCAF Leonel Lupatini; da tesoureira Dulce Hanauer de Sales; do diretor Carlos Nunes; da advogada também do SISMUCAF Simone Borguesam Ruza e do prefeito de Cafelândia Doutor Franus.

Além da reposição salarial, o SISMUCAF também conquistou o aumento de 50% de vale alimentação que entra em vigor já em janeiro de 2020.

O presidente do SISMUCAF ressaltou a permanente luta do sindicato pela valorização dos servidores e o trabalho o dia a dia realizado pela diretoria. “Essa é mais uma importante conquista do SISMUCAF, que trabalha todos os dias se dedicando a construir uma realidade de reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores. Agradeço toda a diretoria do SISMUCAF pela confiança mais uma vez depositada, e parabenizo a todos pelo trabalho realizado em conjunto, pois somente assim conquistamos bons resultados”, frisou Leonel.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira parabeniza o SISMUCAF por mais esta importante conquista. “A luta sindical abraçada pelo SISMUCAF vem gerando bons frutos, e esse foi mais um, graças ao empenho, dedicação e ética da diretoria do SISMUCAF. É muito importante termos dirigentes que se comprometem e realmente lutam pelos direitos dos servidores, parabéns a toda a diretoria por mais esta conquista”.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações: SISMUCAF

News Reporter