CAFELÂNDIA: Presidente da Fesmepar faz visita administrativa ao SISMUCAF

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira se reuniu nesta terça-feira (19/10) com diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia – SISMUCAF para discutir assuntos administrativos.

Recebido pelo presidente do SISMUCAF e diretor adjunto de finanças da Fesmepar Leonel Lupatini e pelo diretor Carlos Nunes, na sede do sindicato, Luiz Carlos falou da importância dos sindicatos de servidores manterem a luta contra a PEC32/2020, também chamada de “reforma administrativa”, que trará uma série de prejuízos aos servidores das três esferas do funcionalismo público brasileiro e sobre a LC173/20.

É uma retirada de direitos sem precedentes, enquanto os servidores estão todos os dias frente no atendimento à população e contribuindo para a evolução da administração pública, o governo federal nos ataca mais uma vez, retirando direitos constitucionais, o que prejudicará toda a população. Vamos manter a luta em defesa do povo brasileiro”, disse Luiz Carlos.

Novas reuniões com sindicatos estão sendo agendadas de acordo com a demanda de cada regional, cumprindo sempre as orientações dos órgãos oficiais de saúde para a prevenção de contaminação com o coronavírus.

Post: Elizabeth Novaes 

 
 
News Reporter