CAFELÂNDIA E ANAHY: Diretoria do SISMUCAF é reeleita com mais de 90% de aprovação

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia – SISMUCAF, que também representa os servidores de Anahy, foi reeleita na última sexta-feira (24/6), com 93% de aprovação entre os servidores .

Encabeçada pelo atual presidente Leonel Clóvis Lupatini, a diretoria administrará o SISMUCAF pela gestão 2022/2027 e será empossada em 27 de julho (2022).

Com uma chapa registrada, a eleição foi realizada com duas urnas fixas e três urnas itinerantes, que percorreram os prédios públicos de Cafelândia e Anahy para a coleta dos votos. Foram registrados 159 votos favoráveis à diretoria e 12 contrários, somando um total de 171 votos. Não foram registrados votos nulos e brancos.

O presidente reeleito agradeceu a presença dos diretores da Fesmepar, que auxiliaram nos trâmites eleitorais, assim como dos diretores do SISMUCAF e dos servidores municipais.

Nosso sentimento é de gratidão a todos os servidores, os que compareceram e até mesmo os que por motivos maiores não puderam comparecer. O SISMUCAF é uma entidade que representa todos os servidores, por isso continuaremos lutando para que os próximos anos sejam de ainda mais vitórias aos servidores públicos municipais”, disse Leonel Lupatini.

Leonel ainda destacou que o SISMUCAF manterá as lutas, assim como já tem feito com o caso da Insalubridade e do Plano de Carreira, que já está em estudo. O presidente também frisou que, junto à diretoria, irá trabalhar pela permanência dos convênios com o comércio local, que gera uma facilidade ao dia a dia dos servidores associados ao SISMUCAF.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabenizou toda a diretoria do SISMUCAF, em especial ao presidente reeleito Leonel Lupatini, pelo trabalho e pelas lutas do sindicato. “O SISMUCAF é sem dúvida um sindicato forte e atuante junto aos servidores, isso se dá graças a dedicação e comprometimento exercido pela diretoria. Fico muito feliz em ver o crescimento e consolidação do SISMUCAF. Desejo que a próxima gestão engrandeça ainda mais a história de conquistas aos servidores públicos municipais de Cafelândia e Anahy”, disse Luiz Carlos.

Além dos diretores do SISMUCAF e servidores municipais, também participaram dos trabalhos o vice-presidente da Fesmepar e presidente do SINSEMAR (Marechal Candido Rondon) Fernando Aloísio Hubner; o secretario geral da Fesmepar e presidente do SISMUDI (Diamante D’Oeste) Marcos Aurelio Mocellin; a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi; o secretário de políticas sindicais da Fesmepar e presidente do SISMMAM (Mamborê) Edilson de Lima Glovienka e o diretor da Fesmepar e presidente do SINDASSIS (Assis Chateaubriand) Mauricio Daciulis.

 

Post: Elizabeth Novaes 

Com informações: SISMUCAF

 
 
News Reporter