Assis Chateaubriand: SINDIASSIS realiza jantar com “Show de Prêmios” em comemoração ao Dia do Servidor Público

O SINDASSIS – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Assis Chateaubriand realizou nesta sexta-feira (23/11) o já tradicional jantar de confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público

Realizado na Assema –  Associação dos Servidores Municipais o jantar contou com a presença da diretora de finanças da Fesmepar Sonia Maria Marchi, do presidente do Sinsemar – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marechal Cândido Rondon e diretor da Fesmepar Fernando Hubner, do presidente do Sismudi – Sindicato dos servidores Públicos Municipais de Diamante D’Oeste e diretor da Fesmepar Marcos Mocellin, do presidente do Sismucaf- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia e coordenador da Fesmepar Leonel Lupatini e do diretor do Sismucaf Carlos Nunes, da presidente do Sindiper – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pérola e secretária da mulher da Fesmepar Marta dos Santos Theodoro, da presidente do Sismmam – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê Marilda dos Santos   além de representantes da prefeitura municipal de Assis Chateaubriand.

O presidente do Sindiassis Mauricio Daciulis agradeceu a presença dos servidores parabenizando pelo trabalho que desempenham no município, exercendo suas funções com dedicação excelência. Maurício ainda agradeceu a presença dos diretores da Fesmepar e diretores sindicais que participaram do já tradicional jantar, lembrando do apoio que a Fesmepar presta à administração sindical. “Registro o meu agradecimento e reconhecimento pelo trabalho realizado pela Fesmepar, que sempre nos auxilia nos trabalhos administrativos e jurídicos, tornando a administração sindical mais eficiente, isso faz com que consigamos a cada dia atender ainda mais as demandas dos servidores municipais”

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi parabenizou a todos pelo Dia do Servidor Público e lembrou da história de lutas do Sindiassis. “Esta é uma diretoria que está sempre lutando, em especial o presidente Maurício, que sempre está junto a Fesmepar buscando melhorias  aos servidores. Eu parabenizo em nome de toda a diretoria da Fesmepar a todos os servidores públicos  e lebro, somos nós servidores que levamos o município pra frente”.

Durante o jantar também foi realizado o “Show de Prêmios”, com bingo e sorteio de prêmios aos servidores. O evento teve o apoio da Unimed, do Banco Bradesco e da Viva Max.

O jantar também contou com a presença presidente da Assema e diretor do Departamento de Receita Municipal Edson Israel Fernandes que representou o prefeito João Pegoraro além de diretores do SINDIASSIS.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: Carlos Nunes

 

News Reporter