ARARUNA: Presidente da Fesmepar participa de posse da nova diretoria do SISPMA

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira participou no último sábado (20/11), da cerimonia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araruna – SISPMA, na Região Centro-Ocidental do Paraná.

A cerimônia foi realizada na sede do sindicato e contou com a presença do secretario de organização e política sindical da Fesmepar e presidente do SISMMAM (Mamborê) Edilson de Lima Glovienka; do coordenador da Região Centro Ocidental e presidente do SISPULUZ (Luiziana) Ezequiel de Andrade; da diretora do SISMUP (Peabiru) Vilma dos Santos Hirata; do vice-prefeito Estefano Bartchechen e dos vereadores Renê Vieira Duarte; Maria Aparecida Giovanni e Sirlei Fiorin.

 

A presidente empossada, Lucelma Santana Miquelini agradeceu ao voto de confiança que os servidores depositaram na diretoria e frisou que o sindicato buscará sempre o diálogo com os servidores, ouvindo os anseios e reivindicações. “Trabalharemos sempre próximo aos servidores, ouvindo as principais demandas e lutando pela manutenção dos direitos, mas sempre buscando avanços e novas conquistas para a nossa categoria”.

O presidente da Fesmepar parabenizou a diretoria desejando um mandato de grandes conquistas aos servidores de Araruna. “É com grande satisfação que hoje estou aqui, em nome da Fesmepar, para participar deste importante momento para o sindicato e para os servidores. Desejo que esta gestão seja de ainda mais conquistas e que o sindicato mantenha a luta em defesa dos direitos e da valorização dos servidores públicos municipais de Araruna”.   

A nova diretoria foi eleita em 15 de outubro e administrará o SISPMA pelo mandato 2021/2024.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb | PR 10.959

 
 
News Reporter