ARARUNA: Fesmepar participa de comemoração ao Dia do Servidor realizado pelo SISPMA

O jantar, que já é uma tradição do SISPMA, foi realizado no Rotary Club de Araruna e contou com a presença de mais de 180 servidores municipais.

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Maria Marchi participou neste sábado (19/10), de jantar realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araruna – SISPMA, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

O presidente do SISPMA Odair Bitencourt agradeceu a presença dos servidores, diretores da Fesmepar e autoridades municipais, destacando a importância da participação de todos no ambiente sindical, pois o sindicato é a representação desses trabalhadores, que no dia- a dia auxiliam no crescimento e desenvolvimento do município.

A diretora de finanças da Fesmepar parabenizou o sindicato pela iniciativa, e frisou que os servidores são a força do sindicato. “A Fesmepar existe não somente para representar os servidores paranaenses, mas também para lutar por melhorias e pela manutenção dos direitos dos trabalhadores. Hoje, em nome da Fesmepar, parabenizo sindicato e servidores não somente pelo dia do servidor, mas principalmente pelo trabalho digno e honesto que fazem, se dedicando e buscando o crescimento de todos”.

O jantar, que já é uma tradição do SISPMA, foi realizado no Rotary Club de Araruna e contou com a presença de mais de 180 servidores municipais, além do Secretário de Organização Sindical da Fesmepar Edilson Glovienka, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê Marilda Aparecida da Silva, o Prefeito Leandro César de Oliveira, do Secretário de Saúde Gustavo França dos Santos, o Vereador Presidente da Câmara de Araruna Davi Fávaro, do Secretário de Obras Natanael Rosa e dos Vereadores Antônio Camilo Ramalho Sobrinho e Wagner Malaco.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações SISPMA

News Reporter