Araruna: Diretoria do SISPMA é reeleita com mais de 96% dos votos

Os servidores municipais de Araruna, na Região Centro Ocidental do Paraná, reelegeram nesta segunda-feira (15/10) o servidor Odair Bitencourt da Silva a presidência do SISPMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araruna. A diretoria ficará a frente do sindicato pelo mandato 2018/2021.

Com a presença do secretário de organização sindical da Fesmepar Edilson Glovienka, do presidente do SISPULUZ Ezequiel de Andrade, da presidente do SISMMAM Marilda Aparecida da Silva e da presidente do SISMUP – Peabiru Valdirene Mantovani, a eleição foi realizada com duas urnas, uma fixa na sede do SISPMA e uma urna itinerante que percorreu os prédios públicos do município. A única chapa a concorrer ao cargo obteve 99 dos 103 votos registrados, sendo registrado ainda 1 voto nulo e 3 brancos, totalizando 96,11% de aprovação a atual administração do sindicato.

O presidente reeleito agradeceu a dedicação da diretoria e dos servidores, que sempre estão juntos buscando melhorias aos servidores. “O sindicato somos todos nós, servidores e diretoria. Assim que conseguimos construir um futuro melhor aos servidores municipais de Araruna”.

Odair ainda agradeceu a presença da Fesmepar, destacando o apoio prestado pela federação junto ao sindicato.

O SISPMA tem uma história de lutas e conquistas como é o caso do Plano de Cargos e Salários que foi uma importante conquista aos servidores. O sindicato também está construindo uma sede de lazer para os servidores em um terreno concedido pela prefeitura de Araruna ao SISPMA.

A Fesmepar parabeniza a diretoria do SISPAMA pelo trabalho que vem realizando frente ao sindicato, buscando a valorização dos servidores públicos municipais de Araruna.

 

  

 

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter