Araruna: Diretoria do SISPMA é eleita com mais de 75% de aprovação

Servidores municipais de Araruna, na Região Centro Ocidental do Paraná, elegeram na última sexta-feira (15/10) a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araruna – SISPMA, que administrará o sindicato pela gestão 2021/2024.

Com duas chapas concorrendo no pleito, a eleição foi realizada com duas urnas itinerantes, que percorreram os prédios dos departamentos públicos do município, e uma urna fixa na sede do sindicato.

A chapa1, denominada “Em Defesa dos Direitos do Servidor” foi eleita com 75,5% dos votos, elegendo a servidora Lucelma Santana Miquelini à presidência do SISPMA.  Foram registrados 114 para a chapa1; 32 votos para a chapa2 e um voto nulo dos 147 votos registrados.

A presidente eleita, Lucelma Miquelini agradeceu a presença dos diretores da Fesmepar que auxiliaram no processo eleitoral, além de frisar a importância da participação dos servidores junto ao sindicato.

“Esta gestão irá trabalhar em prol dos servidores, buscando novos projetos e ouvindo de perto os anseios dos servidores. Faremos o possível para a cada dia mais termos os servidores no dia a dia do sindicato, trazendo as demandas e fazendo com o sindicato cresça a cada dia”, disse Lucelma.

Representando a Fesmepar, os diretores Leonel Lupatini, Edilson de Lima Glovienka e Mauricio Daciulis, auxiliaram nos trabalhos e parabenizaram a diretoria do SISPMA pelo trabalho de representação e busca pela valorização que o sindicato tem realizado.

A posse da nova diretoria do SISPMA está prevista para o mês de novembro (2021).

Post: Elizabeth Novaes

Com informações:SISPMA

 
News Reporter