ARAPOTI: Diretoria reeleita é empossada para a gestão 2021/2025

Foi empossada em 8 de fevereiro a diretoria que administrará o Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Arapoti na Região Centro Oriental do Paraná, pelos próximos quatro anos.

A diretoria é encabeçada pelo servidor Divonsir Campos, que foi reeleito à presidência e administrará o sindicato pelo mandato 2021 / 2025.

A cerimônia de posse foi realizada no auditório do sindicato e contou com a presença do prefeito, além de representantes de entidades sindicais e vereadores.

A chapa composta por servidores que se voluntariaram na luta por direitos e conquistas, foi eleita no inicio de janeiro. Muitos dirigentes, já compunham a diretoria anterior, mas também tem novos componentes que chegaram agora para somar forças ao Sindicato.

Para o presidente reeleito Divonzir Campos, trata-se de árdua missão diante da situação que o trabalhador brasileiro enfrenta. (…) ”com certeza faremos o possível e, em alguns momentos, o impossível para honrarmos o compromisso assumido. Estaremos atuando na defesa de mais de 700 servidores. Seguiremos firmes no nosso propósito. A função do sindicalista é instruir, guiar e proteger o pilar da nossa sociedade: os trabalhadores”, afirma.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira parabeniza a diretoria reeleita pelo resultado da eleição e pelo excelente trabalho que tem realizado frente ao sindicato.

A cerimônia foi realizada cumprindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde quanto a prevenção de contágio com o novo coronavírus.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb  10.959-PR

Com informações: http://www.vozdopovoarapoti.com.br/

News Reporter