Ampére: Servidores municipais elegem nova diretoria do SISEMA

Servidores Públicos Municipais de Ampére, elegeram nesta quarta-feira (4/7) a nova diretoria do SISEMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ampére, que administrará o sindicato pelos próximos quatro anos.

Encabeçada pelo presidente eleito Sidinei José Dutkievicz a chapa 1, única a concorrer, foi eleita com 99% dos votos.

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi auxiliou nos trabalhos da eleição e parabenizou a diretoria desejando uma administração de grandes conquistas. “Em nome da Fesmepar parabenizo a diretoria e aos servidores pelo resultado da eleição, pois o sindicato não é formado somente pela diretoria, mas sim por todos os servidores do município. O trabalho do sindicato é junto aos servidores e pelos servidores, por isso desejo a todos que os próximos quatro anos sejam de muito trabalho mas também de grandes conquistas aos servidores de Ampére.”

O presidente eleito do SISEMA, Sidiney Dutkievicz  agradeceu a presença dos servidores e comprometimento dos membros desta nova diretoria,  frisando o trabalho que se inicia com a nova gestão. “Uma nova batalha a ser vencida nesses tempos de crise e dificuldades políticas. O sindicato é importante para que gestores não aproveitem brechas da lei prejudicando seus colaboradores. Pois gestores passam e os funcionários permanecem. Assim, nós de municípios pequenos temos problemas maiores pela politicagem, pois funcionários públicos  muitas vezes são perseguidos” reforçando o compromisso do SISEMA em lutar em defesa dos trabalhadores, e completou (…) ”nossa nova direção que e a segunda na história do SISEMA vamos trabalhar para o bem do sócio e funcionário público. Estamos a disposição dos servidores para atende-los no que for preciso e para trabalharmos juntos.”

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações: SISEMA

News Reporter