Altônia: Servidores reelegem diretoria do sindicato

Em Assembleia Geral realizada nesta segunda-feira (30), os servidores municipais de Altônia, na Região Noroeste do Paraná, reelegeram a diretoria do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Altônia – SSPMA.

Reeleito por aclamação, o presidente Valdir Garcia administrará o sindicato pelos próximos três anos (2018/2021). Valdir agradeceu a presença e confiança que os servidores depositam na diretoria do sindicato, reelegendo a atual diretoria para mais um mandato.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabenizou a diretoria do sindicato pelo trabalho que está sendo realizado pela atual diretoria. “Aproveito este momento para parabenizar toda a diretoria do sindicato pela reeleição e pelas conquista em prol dos servidores. Ficamos muito orgulhosos de poder contar com um sindicato forte a atuante, que luta por melhores condições de trabalho e pelo reconhecimento da importância que o servidor público possui dentro do município. Mais uma vez, parabenizo diretoria e servidores pelo trabalho e dedicação” disse.

Presidente da Fesmepar , Luiz Carlos Silva de Oliveira.

Durante a Assembleia, também foi apresentada pelo tesoureiro Gilbert Albano, a Prestação de Contas do sindicato aos servidores, além de debate sobre a Reforma Trabalhista, que trata sobre a Contribuição Sindical.

O prefeito de Altônia  Gervasone, falou aos servidores sobre a parceria que pretende manter com o sindicato . “A administração municipal procura ser parceira do sindicato e dos servidores público pensando no bem comum de todos, mantendo os repasses em dia e pagando os servidores na maioria das vezes no final do mês antes do 5º dia útil do mês seguinte” (…) disse.

Também participaram da Assembleia o assessor jurídico da Fesmepar, Aquile Anderle; a secretária da mulher da Fesmepar Marta dos Santos Theodoro; o vice-prefeito Liu, o presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata; os vereadores Adão dos Santos e Alexandre José dos Santos; assessores jurídicos do sindicato e servidores municipais.

A Assembleia foi finalizada com jantar realizado pelo sindicato aos servidores, em comemoração ao Dia do Trabalhador, comemorado mundialmente em 1º de maio.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações: SSMPA

Foto: Claudemir Caetano

News Reporter