Acontece entre os dias 10 e 12 de novembro o “3° Encontro de Advogados de Entidades Sindicais do Setor Público”

A Fesmepar realiza entre os dias 10 e 12 de novembro, o “3°Encontro de Advogados de Entidades Sindicais do Setor Público”, o evento acontece em Guaratuba, litoral do Paraná.

O evento se inicia às 19 horas do dia 10 de setembro com uma mesa redonda, que conta com a participação dos Dirigentes Sindicais e Advogados, e  será coordenada pelo presidente da Fesmepar,  Luiz Carlos Silva de Oliveira e pelo Assessor Jurídico da Fesmepar, Dr. Aquile Anderle.

Estão previstas para o evento cinco palestras ministradas por juristas atuantes na área, como a ex-Secretária Nacional de Relações do Trabalho do MTE e consultora sindical, Dra. Zilmara Alencar; o  advogado trabalhista, consultor de entidades sindicais e  presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB/PR, Dr. André Franco Passos; o advogado, professor de Direito Administrativo, mestre e doutorando em Direito do Estado pela UFPR, Dr. Luasses Gonçalves dos Santos,  o advogado, professor de Direito do Trabalho na UFPR, especialista em normas internacionais pela OIT, mestre e doutorando em Direito pela UFPR, Dr. Sandro Lunard Nicoladeli, e o auditor fiscal da Receita Federal do Brasil e Conselheiro Titular Representante do Governo no Conselho de Recursos da Previdência Social, Dr. Delúbio Gomes Pereira da Silva.

Serão ministradas palestras como, “Certificação Digital e Portarias do MTE que dispõe sobre alteração estatutária e registro sindical. ” “Os Desafios da Advocacia na Defesa Jurídica dos Sindicatos de Servidores Públicos”, Os Regimes Jurídicos dos “Trabalhadores” Públicos – distinções e aproximações”, “A Antissindicalidade na Administração Pública” e “Aposentaria Especial no Serviço Público Municipal”.

O Encontro é realizado pela Fesmepar, e conta com o apoio da UGT-PR (União Geral dos Trabalhadores- Paraná) e da CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil).

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro diretamente no site da Fesmepar, ou com envio da ficha de inscrição que pode ser solicitada diretamente à Federação pelos  e-mails fesmepar@hotmail.com e imprensa@fesmepar.org.br, ou pelo telefone (41) 3232-1980.

 

Clique no link abaixo para preencher a ficha de inscrição.

CLIQUE AQUI

24 de outubro, 2014

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

News Reporter

Deixe uma resposta