28 de outubro: DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Neste dia 28 de outubro devemos levar nossos pensamentos ao atual cenário imposto aos servidores públicos brasileiros e analisarmos toda a nossa trajetória de luta.

O Brasil vive um momento de incerteza política e econômica que geram grandes dúvidas a nós servidores públicos, este é o momento de unirmos forças em busca de valorização e reconhecimento do papel importante que o funcionalismo público exerce no país.

Lembramos dos companheiros que deram suas vidas para que hoje tenhamos condições dignas de trabalho e daqueles que assim como nós, não desistem da árdua busca pela valorização do funcionário público. Mesmo com as graves ataques aos nossos direitos e com a tentativa de enfraquecimento que o sindicalismo vem sofrendo, não desistiremos de lutar pelo que é justo e pelo reconhecimento do trabalho exercido pelos servidores públicos de todas as esferas.

Aproveitamos este ensejo, para agradecermos a todos aqueles trabalhadores que se levantam todos os dias para trabalhar pelo povo e para o povo, gente valorosa que se dedica a administração pública cumprindo o seu papel de auxiliar a população.

Parabenizamos também os companheiros hoje aposentados, que tanto se dedicaram na construção de uma sociedade cumpridora do seu devido papel, pois os servidores são os elementos necessários e imprescindíveis à construção e manutenção de um país justo e igualitário.

A Fesmepar pouco seria se não pudesse contar com o prestimoso apoio e dedicação que servidores e servidoras depositam diariamente ao funcionalismo público.

Prestamos nossa justa homenagem a todos os homens e mulheres que, no seu labor diário, dedicam os seus esforços, conhecimentos técnicos e experiências profissionais à nobre missão de servir à sociedade.

Neste dia  de reconhecimento e valorização, transmitimos a todos os nossos cumprimentos.

 

Curitiba, 24 de outubro de 2018

 

Luiz Carlos Silva de Oliveira

Presidente – Fesmepar 

 

News Reporter