1º DE MAIO É DIA DE FORTALECER A LUTA!

 

Neste 1° de maio dedico esta mensagem para todos aqueles que lutam dia após dia com dignidade e honra, mostrado a força do povo brasileiro!

O dia do trabalhador é um bom o momento para refletirmos sobre o papel do sindicalismo brasileiro, frente às adversidades enfrentadas pelos trabalhadores no cenário político e econômico atual.

Ao longo dos anos, muitas foram às lutas e a busca por condições de trabalho mais justa e digna. Muitas foram as nossas conquistas, mas também foram muitos os companheiros que tombaram nessa caminhada, que deram o melhor de si, para que hoje tenhamos reconhecidos os nossos direitos.

Hoje é um dia de reavaliarmos a luta, repensarmos sobre o nosso verdadeiro papel na sociedade, pois temos sim motivos para comemorar, mas temos ainda muito a conquistar, e essas conquistas virão somente com a união do povo e trabalho firme, com dedicação e ética.

É também o momento de união da classe trabalhadora, Sindicatos, Federações, Confederações e Centrais Sindicais, servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada, pois a luta é árdua, mas é justa e digna, somente assim mostraremos a sociedade brasileira o que realmente se passa no nosso país e os danos que a aprovação das reformas trarão ao povo brasileiro.

Que estes dias difíceis sejam momentos de aprendizado, para que a vitória tenha o sabor  da conquista.

Com muito orgulho, seguimos firmes, defendendo e lutando pelos servidores públicos municipais e estaduais do Paraná!

News Reporter