CASCAVEL: Diretores da Fesmepar auxiliam o processo eleitoral do SINDEPOSPETRO

A diretoria encabeçada pelo presidente Antonio Vieira Martins o “Toninho” venceu a eleição com 98% de aprovação.

O Sindicato dos Empregados em Postos de Serviço de Combustíveis, Derivados de Petróleo e de Lojas de Conveniências de Cascavel e Região – SINDEPOSPETRO realizou na terça e quarta-feira (3 e 4 de agosto) eleição da diretoria do sindicato. Com ampla aprovação, o companheiro Antônio Vieira Martins o “Toninho”, foi reeleito presidente, recebendo 98% dos votos.

Presidente do SINDEPOSPETRO, Toninho é uma importante liderança sindical na Região Oeste do Paraná e mais uma vez, teve seu trabalho reconhecido pelos trabalhadores dos postos de combustíveis de Cascavel e Região.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, participou de toda a tramitação da eleição e parabenizou Toninho e toda a diretoria, pelo resultado do processo eleitoral e também pelo trabalho que o sindicato realiza.

“É muito importante poder contar com lideranças que realmente lutam pelos trabalhadores, no caso do SINDEPOSPETRO, conhecemos de perto toda a luta, luta esta que precisa ser uma só, unindo forças e buscando a valorização dos trabalhadores. Estou aqui em nome da Fesmepar, junto aos demais companheiros, representamos os servidores públicos e reconhecemos a importante batalha travada pelos sindicatos de todas as categorias de trabalhadores, ainda mais nesse difícil momento de pandemia em que o país enfrenta”.

“Desejo ao companheiro Toninho e a toda a diretoria mais um mandato de muito trabalho, valorização e reconhecimento da força dos trabalhadores para a construção de um país mais digno para todos”, disse Luiz Carlos.

Também auxiliaram nos trabalhos a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi; o secretário geral da Fesmepar e presidente do SISMUDI (Diamante D’Oeste) Marcos Aurélio Mocellin; o diretor adjunto de finanças da Fesmepar e presidente do SISMUCAF (Cafelândia) Leonel Clóvis Lupatini; o diretor da Fesmepar e presidente do SINDASSIS (Assis Chateaubriand) Mauricio Daciulis, a presidente do SISMUCAP (Capitão Leônidas Marques) Terezinha de Oliveira além de diretores do SINDEPOSPETRO e trabalhadores filiados ao sindicato.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959/PR

News Reporter